quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Capítulo 2:

Enquanto as meninas se acabavam de maquilhar em casa da Mon e da Miley...
Miley: Bolas, não tenho nada de jeito para vestir... MON PODES-ME AJUDAR A ESCOLHER A ROUPA ?
Mon: CLARO, ESPERA SÓ UM BOCADINHO...
Passado pouco tempo Mon entra no quarto e estava linda. Finalmente tinham acabado de escolher a roupa perfeita para Miley...
Mon: Com essa roupa, os rapazes até vão rastejar aos teus pés para dançarem contigo ! (sorri)

Miley tinha ficado assim...



Monique ficou assim...


Na casa de Van e Ash, elas estavam só a dar os últimos retoques e já estavam prontas.
Van tinha ficado assim...
E Ash tinha ficado assim...


Estavam todas lindas. Quando Ash e Van chegaram á discoteca, já lá estava Mon e Miley sentadas numa mesa.
Em casa dos rapazes...
Corbin: Pessoal e se fossemos a uma discoteca que abrio aqui no bairro ? Dizem que tem um ambiente brutal !!
Jared: Como é que sabes que tem um ambiente BRUTAL ??
Corbin: Porque á bocado quando fui comprar pão, estavam lá uns gajos a falar nisso.
Zac: Por mim tudo bem !
Lucas: Por mim também, mas ainda temos de nos ir vestir e tu Zac é melhor ires primeiro á casa-de-banho, porque tu és o que leva mais tempo a arranjar o cabelo ! (todos se riem da cara do Zac, já esse não estava a achar piada nenhuma)
Zac: Eiii !!! Não tem graça nenhuma !
Os rapazes foram-se arranjar, mas só faltava o Zac. (como sempre)
Corbin: Que horas são ?
Jared: São 9:33 !
Finalmente Zac saí da casa-de-banho...
Zac: Pronto já cá estou, vamos ?
Rapazes: Bora nessa !
Na discoteca...
Van: Bem meninas, acho que estou com sede, vou ali ao bar, querem alguma coisa ?
Ash: Para mim pode ser uma caipirinha !
Mon: Eu quero um batido de banana !
Miley: E eu quero uma vodka !
Van: Ok, até já meninas !
Van andou ás voltas para ver onde ficava o bar, e quando finalmente o encontra, nem queria acreditar no que via, só lhe vinham pensamentos á cabeça..."mas, não pode ser ?"..."Eu amava-o, e agora encontro-o aos beijos com outra"..."Eu vou mata-lo"...
Van dirigiu-se ao "rapaz" (era o namorado de Van, o Ryan) e entornou-lhe com a primeira coisa que lhe estava á mão (que por a caso era uma batido de tomate, por tanto podem imaginar...)
XXX: Míuda tu passaste-te de v... Ryan ia acabar a frase mas quando vê que era Van ficou tudo atrapalhado...
Ryan: Van, eu posso explicar...
Van: PODES EXPLICAR O QUÊ ? NÃO Á NADA PARA EXPLICAR, EU VI TUDO !!!
Á QUANTO TEMPO É QUE ME ANDAS A ENGANAR ?
Ryan: Van, eu...
Van: VAN NADA, PARA TI É VANESSA E NUNCA MAIS ME DIRIJAS A PALAVRA, PORQUE ESTÁ TUDO ACABADO !!!
Dito isto Van saí do bar a correr com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto, mas á saída ela esbarra com alguém...

4 comentários:

  1. CONTINUA MEU BEM!!!! olhe sou brasileira mas entendo tudo oq vc fal viu??? esse alquem eh...ZAC!
    bjinhos
    posta logo
    baby b

    ResponderExcluir
  2. continua adorei a tua historia beijocas

    ResponderExcluir
  3. oi,adorei sua historia,faz um favor divulga para mim http://zanessaforeverlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ta otimo post logoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!! to curiosona rapa bjsss!!ainda bem qe o zac nao é mulherengo ja tava cheia disso bjsssss

    ResponderExcluir