terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Capítulo 1:

Em L.A. existia uma rapariga muito bonita chamada Vanessa, mas todos os amigos a tratavam por Van ou Nessa. Van vivia com a sua melhor amiga, a Ash (Ashley).
Em casa de Van, era sábado então era dia de limpezas. Entretanto o telemóvel de Ash toca e esta atende...

##Início da chamada##

Ash: Estou...
XXX: Estou Ash, olha miga sou eu a Mon !
Ash: Á olá Mon tudo bem ?
Mon: Tudo, olha eu e a Miley queríamos -vos convidar a virem logo á noite aquela descoteca que abriu na semana passada aqui no bairro, o que me dizes ?
Ash: Espera eu vou só perguntar á Van...VAN OLHA A MON E A MILEY ESTÃO A CONVIDAR-NOS PARA IRMOS HOJE Á DISCOTECA QUERES IR ? (Ash teve que gritar pois Van estava a limpar os quartos de cima)
Van: NÃO ME APETECE, DIZ-LHE QUE VAMOS NOUTRA ALTURA E PEDE-LHE DESCULPAS !
Na chamada...
Mon: E então vocês vem ?
Ash: Sim, conta connosco. Mas a que horas é para estarmos lá ?
Mon: Venham cá ter por volta das 9:30 ok ?
Ash: Ok, lá estaremos. Xau Mon !
Mon: Xau Ash, até logo !

##Fim de Ligação##

Entretanto Van acaba de arrumar as coisas e desce...
Van: Então Ash a Mon ficou muito chateada por dizeres que não íamos ?
Ash: Mas quem é que te disse que nós não íamos, minha querida Nessa ?
Van: O quê ??
Ash: Eu disse á Mon que nós íamos Van, e escusas de dizer que não vais porque vais nem que eu tenha que te levar arrastada !
Van: Eu não vou !
Ash olha seriamente para Van, com cara de poucos amigos.
Van: Ok eu vou...
Ash: Eu sabia que tu não ias recusar ! (sorri)
Van: Pois mas eu não tenho nada para vestir e ainda temos que ir almoçar.
Ash: E que tal se formos almoçar ao shopping e depois formos fazer umas comprinhas ??
Van: Por mim tudo bem...
E lá foram as duas para o shopping. Primeiro foram almoçar e depois foram fazer as compras.
Entretanto em N.Y...
Jared: Vá lá pessoal despachem-se ou querem perder o avião ?
Corbin olha para as horas e até se assusta.
Corbin: Porra já estamos atrasados, vá lá despachem-se !!
Lucas: Eu já estou pronto só falta o Zac !
Jared: Ele leva meia hora na casa-de-banho só para arranjar o cabelo !
Entretanto Zac saí da casa-de-banho e os amigos vão ter com ele...
Rapazes: Finalmente !!!
Zac: Pessoal tenham calma ainda é muito... Zac ia acabar a frase mas quando olha para o relógio até lhe dá um ataque.
Zac: Ó MEU DEUS ESTAMOS SUPER ATRASADOS, O QUE É QUE VOCÊS AINDA ESTAM AÍ A FAZER A OLHAR PARA MIM ? MEXAM-SE !!!
Corbin: Agora que já viste que estamos atrasados é que estás preocupado !
Zac: Cala-te e anda mas é !!
Os rapazes por pouco tempo que perdiam o avião, mas conseguiram apanha-lo. A tarde tinha passado muito rápido, as meninas passaram a tarde toda nas compras e os meninos estavam quase a chegar a L.A.
Quando já eram quase 5:30, os meninos finalmente tinham chegado a L.A.
Lucas: Finalmente chegamos, estava a ver que nunca mais saíamos daquele avião !
Jared: Ó, aqui o nosso menino Lucas tem medo das alturas é ? (Lucas dá um encontram contra Jared)
Lucas: Não gozes !
Quando os rapazes saíram do aeroporto, apanharam um táxi e foram para a sua nova casa !
Corbin: Parece ser fixe! Quer dizer por fora até é gira !
Zac: Concordo contigo !
Jared: Então vamos entrar ?
Rapazes: Bora !!
Então eles entraram. Cada um escolheu o seu quarto e foram arrumar as suas coisa.
Em casa das meninas...
Ash/Van: Estou morta ! (ambas riem)
Ash: Bem eu vou preparar o jantar !
Van: Eu ajudo-te vou só levar os sacos lá para cima ok ?
Ash: Ok, até já !
As raparigas e os rapazes jantaram muito animados. Quando a Ash e a Van olharam para as horas já eram 8:30. Cada uma foi para o seu quarto e quando saíram de lá estavam simplesmente lindas !!

Um comentário:

  1. tu nao vai + postar???? se quiseres eu convido um pesoal do kut pra ler as historias ta otima vai la posta qe tu vai fazer sucesso bjs!!1

    ResponderExcluir